• Secom renova com suas agências, mas não faz correção na verba de publicidade

    Palácio do Planalto

    Estão prorrogados por mais um ano, a partir de sexta-feira, 26/05, os contratos da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) com suas agências de publicidade.

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    A assinatura para a renovação com as quatro vencedoras da Concorrência nº 01/2021 — Calia, Nacional, Nova/SB e Propeg — aconteceu na segunda-feira, 22/05, valendo o novo período até 25/05/2024.

    No entanto, a despeito da variação do IPCA nos últimos 12 meses ter superado 4%, a verba da renovação com a Secom foi mantida nos R$ 450 milhões de reais da época da primeira assinatura, em maio de 2022.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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